© 2019 por RCC Arquidiocese de Cuiabá.

A VERDADE

August 28, 2019

Dizer a verdade nem sempre é fácil, pois ELA exige que quebremos o nosso orgulho, e vençamos o medo de ser humilhados.

Dizer a verdade de si mesmo é um dos desafios mais terríveis que podemos enfrentar, pois implica em desmarcar todas as nossas fantasias, escolhas e pecados. E assim muitos acabam escolhendo a mentira ou a falsidade.

Dizer a verdade de nossos sentimentos não só nos liberta mas também liberta os outros, não só nos cura, mas também cura o outro, não só nos salva, mas também salva o outro.

Quando nós nos decidimos pela VERDADE, o inimigo de Deus fica impotente de agir para nos tirar do CAMINHO DE DEUS e nos destruir.

A VERDADE dita, a princípio traz muito desconforto, e a consequência da revelação geralmente traz dor, mas isso é porque ELA arranca a película de toda e qualquer ferida que parecia estar curada e não estava.. e isso dói muito, mas só assim é possível que esta machucadura receba o remédio necessário para ficar totalmente curado!

A VERDADE, salva vidas que por muitas vezes estavam com o olhar obscurecido e trilhando rumos errados,  por escolhas que pareciam ser acertadas e não eram. 

A VERDADE, liberta prisioneiros do cativeiro, e salva inocentes da morte!

A VERDADE desmascara todo mal, pois trás A LUZ, onde estava tomado pela escuridão do engano.

A VERDADE cura e constrói, ela trás vida ao que estava morto. 

Pois não é assim que acontece quando fazemos um exame e assim se descobre a doença, e então o médico pode nos receitar o remédio certo?

Portanto:
VERDADE SEMPRE!

Não foi pelo acaso que JESUS DISSE:

EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA”.

Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo!
Amém.



Rosimeire Ferreira

Grupo de Oração Poço de Jacó

Comunidade Fraterna no Amor

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Outras Notícias