top of page

Assista o programa de estreia da RCC na TV Evangelizar



Foi ao ar na última quinta-feira (23) a estreia do programa Pentecostes Hoje, nova atração da RCCBRASIL na TV Evangelizar, que será exibido todas as quintas-feiras às 16h30.


O programa, que tem duração de 30 minutos, é um verdadeiro Grupo de Oração que chega semanalmente aos lares brasileiros, uma oportunidade para que o Espírito Santo seja derramado sobre todos telespectadores. Nesse espaço, também, serão partilhadas a realidade do Movimento em nível nacional, bem como notícias sobre eventos, Ministérios e de toda a Igreja.


A estreia contou com a participação da presidente do Conselho Nacional do Movimento, Katia Roldi Zavaris, e das apresentadoras do programa, a coordenadora da RCC do Paraná, Maria Ivone, e da coordenadora arquidiocesana da RCC de Curitiba, Dulce Maria.


A primeira pregação foi feita por Maria Ivone, que partilhou o tema vivido pela RCC do Brasil em 2017: “O Espírito Santo descerá sobre ti” (Lc1,35). A música ficou por conta do Ministério de Música Missão e Canção, da RCC de Curitiba (PR).


“Este programa é um espaço do Senhor, foi Ele quem nos deu essa oportunidade para servi-lo e para levar a Boa Nova a todas as pessoas!”, exclamou a presidente do Conselho Nacional nos primeiros minutos do programa, referindo-se ao Pentecostes Hoje. Durante a estreia, a presidente agradeceu ao Padre Reginaldo Manzotti, fundador da Associação Evangelizar é Preciso, por firmar essa parceria com o Movimento.


O programa completo já está disponível no canal da TV no Youtube. Assista agora mesmo:


Outras Notícias

bottom of page