top of page

LIBERDADE TOTAL OU CONDICIONAL?


O preço que Jesus pagou por nós na Cruz, foi para que Unidos a Ele possamos viver em TOTAL LIBERDADE novamente. Fomos comprados à preço de Sangue. Sangue que pagou o nosso resgate da escravidão eterna.


Porém muitos de nós ainda vivemos como se estivéssemos em LIBERDADE CONDICIONAL. Vivemos como se carregássemos em nossos tornozelos uma corrente que nos mantém cativos do peso do passado.


E basta qualquer tentação que lá estamos novamente atolados na "lama", de onde já fomos RESGATADOS E LAVADOS pelo Sangue do Cordeiro, que cura, liberta, salva e nos torna limpos de todas as nossas imundices.


DEUS NÃO NOS FEZ PARA SERMOS ESCRAVOS DO PECADO, MAS SIM, LIVRES PELO SEU AMOR!


Não fomos sonhados e gerados pelo AMOR DE DEUS, para vivermos na escravidão e na escuridão. Por isso se viermos a vacilar, não podemos perder tempo colecionando complexos de culpa, mágoas e ressentimentos.


Precisamos implorar à Deus, que nos dê a Graça de concentrarmos nossas forças em levantar da "lama" e correr para a fonte que lava todo o nosso pecado e nos reconcilia com o céu.

"Lavem-se! Limpem-se! Removam suas más obras para longe da minha vista! Parem de fazer o mal, aprendam a fazer o bem! Busquem a justiça acabem com a opressão".(Isaías 1,16 )


"E onde está fonte que lava a alma"?


Está em todos os confessionários do mundo inteiro.


É lá que Jesus te espera. Arrependa-te e corra ao encontro Dele e tire esta corrente que te prende ao passado de pecado.


"Venham, vamos refletir juntos" diz o Senhor. "Embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve; embora sejam rubros como púrpura, como a lã se tornarão. Se estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra;"(Isaías 1,18).


Que o Senhor nos abençoe e nos guarde e nos dê a Graça de lutarmos para que sejamos "LIMPOS E INTEIRAMENTE LIVRES"!


Deus Vos abençoe.

Rosimeire Ferreira

Grupo de Oração Poço de Jacó

Outras Notícias

bottom of page