top of page

IDENTIDADE VISUAL: RCC em Unidade com Nova Identidade

Numa organização a Identidade Visual é um de seus principais patrimônios, é através dela que se transmite visualmente os seus valores e com ela torna-se reconhecida pelo povo. Trazendo para o contexto da Renovação Carismática Católica do Brasil: Somos um único movimento, movidos pelo mesmo Espírito Santo, pertencemos à mesma Igreja, seguindo o mesmo Senhor Jesus. Sendo assim, devemos a partir de agora na Arquidiocese de Cuiabá, bem como em todo o Brasil, apresentar uma mesma imagem, uma mesma identidade carismática.

Todos os Grupos de Oração e Paróquias pertencentes à Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Cuiabá são convidadas a vivenciar esse momento de unidade e comunhão, fazendo de nós um só movimento, que pertence à Igreja Uma, Santa Católica e Apostólica.


Sendo disponibilizado pelo Ministério de Comunicação Social os logos já devidamente padronizados, estes já enviados aos Coordenadores de Grupos de Oração e Paróquias, bem como disponíveis para download em nosso site e no Escritório Arquidiocesano para retirada através de pen drive. Os logos estão disponibilizados em formatos: COREL (X7), IMAGEM COM FUNDO BRANCO (JPEG) e IMAGEM COM FUNDO TRANSPARENTE (PNG).


Proibição - E agora também fica vedado aos Grupos de Oração, Paróquias e Ministérios da Arquidiocese de Cuiabá a utilização dos logos antigos, devendo todos aderirem a esse processo de reformulação gráfica, reiterando não apenas a padronização, mas a Unidade, pertinente também neste âmbito, dentro da RCC.

Quaisquer dúvidas na aplicação dos logos consulte o Manual de Identidade Visual da RCC Brasil disponível no site ou consulte o Ministério de Comunicação Social da RCC Cuiabá através do e-mail comunicacao@rcccuiabamt.com.br. Maiores informações também pelo telefone (65) 98112-9302.


Para fazer download dos logotipos: CLIQUE AQUI

Saiba mais sobre a nossa Identidade Visual: CLIQUE AQUI

RCC Arquidiocese de Cuiabá, vivendo um novo tempo, um tempo de unidade!

Outras Notícias

bottom of page