top of page

50 horas de adoração em todo o Brasil

A Renovação Carismática Católica do Brasil está preparando uma ação muito especial para celebrar os 50 anos de atuação da RCC no mundo.


Serão 50 (cinquenta) horas de Adoração ao Santíssimo Sacramento em todas as dioceses do país em ação de graças pelo aniversário da RCC no mundo e, também, pedindo que Deus derrame muitas graças na grande Festa do Jubileu de Ouro, que acontecerá em Cachoeira Paulista e Aparecida (SP) no final deste mês.


Para as 50 horas de adoração ao Santíssimo Sacramento, cada diocese deve se organizar para que durante essas horas os membros dos diferentes Grupos de Oração estejam adorando ao Senhor presente na Eucaristia.


As 50 horas de Adoração começam no dia 23 de junho (sexta-feira), as 16h e serão concluídas no dia 25 de junho (domingo), as 18h. A coordenação estadual juntamente com diocesana deve preparar uma escala em que cada Grupo de Oração se responsabilize por um horário de adoração. Assim, no final do período de Adoração (domingo, as 18h), toda a diocese completará as 50 horas adorando Jesus vivo na Eucaristia, em ação de graças pelo Jubileu de Ouro.


Durante as 50 horas, os grupos podem adorar o Santíssimo em diferentes lugares, mas a escala de horários deve ser respeitada para que dentro desse período (das 16h de sexta-feira as 18h do domingo), em algum lugar da diocese o Santíssimo esteja sendo adorado.


Para mais informações sobre a programação entre em contato com o seu coordenador diocesano. Faça parte desse momento da família carismática de todo o Brasil!

Outras Notícias

bottom of page