top of page

É PRECISO ABAIXAR-SE!


Hoje pela manhã fui lavar a casa dos cachorros de nossa casa, mas por conta da altura da casa que não é compatível com meu tamanho, eu tentei ficar um pouco encurvada para realizar a tarefa.

Porém não deu muito certo porque minha coluna começou a doer por conta de um grave problema de hérnia de disco que a algum tempo suporto.

Então pensei: Preciso me abaixar para cumprir a tarefa!

E assim o fiz! E ali lavando a casinha dos cachorros com muito amor eu mergulhei, rezando e pedindo o Espírito Santo e pensando em minha vida!

E então, cheguei à conclusão de que se minha alma tivesse coluna vertebral eu já a teria destruído com minha rebeldia. Pois quantas vezes na vida eu me recusei a me abaixar e ficar da mesma altura ou menor, para entender e ajudar o outro...

Acaso podemos limpar em baixo da cama ou de qualquer outro móvel da casa sem se colocar no mesmo nível do chão? Certamente se assim não o fizermos não ficará bem limpo, pois do alto não poderemos ver a sujeira que está escondida em "BAIXO"!

Então pedi ao Senhor que me ajude a me diminuir a cada dia, para que ELE sim, seja GRANDE em mim!

Pois se eu não aprender a me abaixar assim como faz o BAMBU em meio às tempestades, para que Deus me levante no tempo certo, com toda a certeza e não machucarei somente a coluna, mas sim todo o resto!

Então comecei a me lembrar de Jesus quando se abaixou e começou a escrever na areia, só para ficar na mesma altura e olhar nos olhos daquela pecadora ali lançada ao chão, e perdoar seus pecados!

Deste mesmo JESUS que se fez PEQUENO em um pedaço de PÃO, só para vir de encontro as minhas misérias e ainda assim me amar!

Confesso que este amor me constrange! Este JESUS que mesmo depois de tudo que vivi longe DELE, ainda assim me quis de volta, me abraça e me diz TE AMO!

Bendito seja Deus que todos os dias me corrige!

EU QUERO MAIS DE TI SENHOR, E MENOS, MUITO MENOS DE MIM!

Rosimeire Ferreira

Grupo de Oração Poço de Jacó


Outras Notícias

bottom of page