top of page

INFORMATIVO: NOVENA DE PENTECOSTES.

Estamos a 9 semanas do nosso Encontro de Pentecostes e os Grupos de Oração da Arquidiocese de Cuiabá já se mobilizam para realizar a Novena de Pentecostes, momento este que em preparação para nosso Jubileu de Ouro visa aprofundar o conhecimento no Espírito Santo através de maravilhosas reflexões escritas por Reinaldo Bezerra um dos responsáveis por trazer o Movimento ao Brasil.


Entretanto têm se percebido que alguns Grupos de Oração não tem acompanhado a Moção da Novena, que consiste em realiza-la nas casas e não no próprio Grupo de Oração. Tem se com isso a oportunidade do Grupo de Oração assumir com afinco o que foi pedido pelo Papa Francisco: "Ser uma Igreja em saída".


Este é o momento propício de se promover a visita nas casas dos participantes, servos e irmãos que ainda não participam do movimento a fim de Evangelizar e levar a graça da experiência do Batismo no Espírito Santo a todo a sua comunidade.


Vamos todos juntos crescer em unidade com as Moções da RCC Brasil para assim difundir a Mensagem de Pentecostes de acordo com o desejo de Deus para o nosso movimento.


Outras Notícias

bottom of page