top of page

EEF da Graça! Levantem-se povo Santo do Estado de Mato Grosso!

O estado de Mato Grosso vivenciou do Encontro Estadual de Formação (EEF) no dia 25 de março de 2017 inflamou a chamada do Amor pela RCC nos mais de 3000 servos que se reuniram na Arquidiocese de Cuiabá para louvar e Glorificar ao Deus Vivo que reina no nosso movimento. Realizado no Rincão do Meu Senhor, o encontro contou a presença da Presidente do Conselho Nacional da RCC, Kátia Zavaris, do Coordenador Nacional do Ministério Fé e Política, Sérgio Zavaris e da Coordenadora Nacional do Ministério de Música e Artes, Roberta Castro, que junto ao Conselho Estadual da RCC conduziu um profundo Pentecostes que desde o primeiro dia já inunda o coração dos participantes.


A primeira pregação do dia foi realizada pela Kátia que proporcionou um conhecimento sobre a origem do nosso movimento, levando os servos da RCC a uma viagem histórica por esta Nova Efusão do Espírito Santo sobre a sua Igreja. “O Senhor diz: ‘Levantem-se meus filhos, levantem-se! ’ O Senhor está pedindo que se levantem para irem. ” A Coordenadora Nacional frisou em sua pregação esse novo levantar que o Senhor deseja do nosso Movimento. Um levantar Espiritual, Missionário e no nosso Serviço enquanto servos de G.O.


Na segunda pregação, Fábio Martins, Coordenador Estadual do Ministério de Formação, convocou os servos a um novo mover formativo do nosso movimento, buscar a formação para permanecer na obediência. Em sua pregação frisou: “Se não nos levantarmos neste Tempo de Graça não chegaremos ao Centenário da Renovação Carismática Católica”. O Senhor tem clamado incessantemente que nos levantemos e busquemos através da graça da formação vivenciar a Experiência de viver a Renovação Carismática Católica.


Após uma tarde maravilhosa com Workshops dos Ministérios da RCC, os servos puderam celebrar o Jubileu de Ouro em uma Grande Festa com a presença dos ex-coordenadores estaduais, e de músicos que através do seu Canto Novo em louvor a Deus, puderam proporcionar uma retrospectiva da Renovação aos servos do Estado de Mato Grosso. Um encontro repleto de Graças e Bênçãos que Deus derrama a cada ministério, a cada comissão e a cada Grupo de Oração do estado.




Outras Notícias

bottom of page