top of page

Vem Aí! Vigília Arquidiocesana de Ministérios!

Em fevereiro de 2017 realizou-se na Comunidade Fraterna no Amor a 1ª Reunião do Conselho Arquidiocesano, na qual foram homologados os atuais coordenadores de ministérios. Ao longo de um dia repleto de Graça e Oração os coordenadores paroquiais puderam vivenciar a experiência de um Novo Pentecostes!

E nesse meio, os coordenadores arquidiocesanos de ministérios presentes realizaram uma proposta que foi aclamada pelo Conselho, e que deve entrar em vigor já no mês de Março de 2017. Trata-se da Vigília Arquidiocesana de Ministérios que substituirá todas as vigílias realizadas ao longo do mês pelos ministérios da RCC.


Atendendo ao chamado de Nosso Senhor Jesus Cristo em Mateus 26, 41 e movidos pelo Espírito Santo que é gerador de Comunhão, os Ministérios da RCC se unirão em todos os meses para "Orar e Vigiar" clamando pelo Batismo da Arquidiocese de Cuiabá. As vigílias serão realizadas sempre a 2ª Sexta-Feria do mês e o local será divulgado na semana através do Whatsapp, Facebook e aqui mesmo no nosso site.

MARÇO - E para iniciar este Novo Tempo de Unidade, a primeira Vigília Arquidiocesana de Ministérios será realizada na Comunidade Fraterna no Amor na sexta-feira dia 10/03 iniciando às 22:00 horas com a Santa Missa presidida pelo Padre Joelber. Organize com seu Grupo de Oração e venha participar conosco!


Faça parte desta unidade e venha orar conosco!

Outras Notícias

bottom of page